terça-feira, novembro 28, 2006

Gouvyas Couvée OP 2000

Belíssimo! Elegante como poucos! Deu-me um enorme gozo! Este não um vinho para meninos, não é um tinto das modinhas. É um senhor bem apresentado! Fiquei estarrecido e comovido.

Região: Douro
Produtor: Bago de Touriga
Nota: 8,5/10

Nota final: Agradecimento ao amigo Manuel Gomes Mota por me ter apresentado esta bela paisagem do Douro

3 comentários:

Anónimo disse...

Se bem percebo, os textos acerca de vinhos são publicados aqui e também n'A Adega?

Anónimo disse...

E no 3 à mesa fazem uma listagem de restaurantes, e aqui é que é feita a apreciação detalhada de alguns locais de repasto visitados, é isso?

João Barbosa disse...

olá viva, kroniketas. o blogue 3 à mesa era um projecto de três amigos que queriam comentar restaurantes, mas, entretanto, a coisa fracassou por falta de tempo e falta de comparência. A coisa ficou de tal modo que hoje já ninguém tem acesso ao dito blogue... ou seja, deitámos os três fora a chave e esquecemo-nos de apagar a luz.

Quanto aos textos dos vinhos serem iguais aos do blogue A Adega, isso só acontece com os meus textos. Esse blogue é partilhado com o Paulo Rosendo, enquanto este é só meu. Como a minha vida não é só comes e bebes e mais uns textos, acabo por colocar nesse outro blogue os mesmos textos vínicos que aqui. Ou seja, lá é a garrafeira e aqui a mesa.
Isto não deveria ser assim, mas o tempo não dá para tudo... se desse... bem, não fazia mais nada, pois bebo muitos mais vinhos do que aqueles que escrevo. Enfim, é a vida...